Rua Uruguai, 240, 10º andar - Centro, Porto Alegre - RS, Brasil
(51) 3213 0000
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - THYSSENKRUPP ELEVADORES (GUAÍBA) - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

Pasta

Empresa

A Thyssenkrupp Elevadores é uma empresa do Grupo Thyssenkrupp, holding com sede na Alemanha. O Grupo é um dos líderes mundiais no segmento de elevadores. Oferecer bons serviços e produtos de qualidade para buscar a satisfação dos clientes, fornecedores e funcionários é a missão da empresa. Tornar a mobilidade urbana mais eficiente e as cidades atuais e futuras nos melhores lugares do mundo para as pessoas viverem é o nosso objetivo.

Pasta

Descrição e Atividades

Auxiliar a gestão no controle de férias, realizar compras para o departamento, controle dos registros de ponto dos colaboradores, controle de horas extras, realização de apresentações e planilhas em excel, atualização de indicadores e demais atividades administrativas.

Pasta

Requisitos

Para fazer parte deste time, é interessante que tu tenha afinidade com Excel e Power Point, porque é uma ferramenta que vai fazer parte da tua rotina. Se tu acha que te encaixa, deixa a gente te conhecer melhor! :D)
Semestre: 1
Cursos: Técnico em Administração;Técnico em Contabilidade;Técnico em Recursos Humanos;Técnico em Secretariado;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Guaíba - RS
Horário: Das 7h35 às 14h35 | 1h de intervalo.
Bolsa Auxílio: R$ 993,74
Benefícios: Refeitório na Empresa; Transporte da Empresa; Assistência Médica; Assistência Odontológica
Data de Inclusão: 21/07/2020 17:52:00
Código: 51172

Observações: SAIBA COMO NOSSO TIME VAI TE AUXILIAR A PARTIR DE AGORA | Vamos analisar o seu currículo e os perfis que apresentarem mais afinidade com a proposta da empresa poderão participar das próximas etapas do processo seletivo aqui na Estagiar. Keep Calm, você pode acompanhar o status de todas as etapas na área do candidato. Boa Sorte! Você não identificou seu curso nesta lista e acha que tem tudo a ver com essa vaga? Fale Conosco!

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora