Rua Uruguai, 240, 10º andar - Centro, Porto Alegre - RS, Brasil
(51) 3213 0000
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - GRUPO A - FINANCEIRO

Pasta

Empresa

Somos uma empresa com 47 anos de história, começamos com no contexto editorial, onde ainda atuamos e temos mais de seis selos editoriais. Em paralelo a isso, somos a EDTECH que mais cresce no Brasil, trabalhamos em parceria com as instituições de ensino superior, com o intuito de transformar a vida das pessoas através da educação.

Pasta

Descrição e Atividades

Se você, assim como o Grupo A, acredita que a educação transforma o mundo e que com ela podemos produzir mudanças de impacto positivo! Aqui esta a tua oportunidade: A pessoa estagiária atuará junto ao time financeiro, suas principais atividades serão: Apoio na conciliação bancária, conciliação de clientes, emissão, conferência e conciliação de relatórios financeiros. Além disso você terá a oportunidade de auxiliar na emissão de boletos e atendimento a cliente via e-mail.

Pasta

Requisitos

Esperamos que você tenha conhecimento com as ferramentas do pacote office, em especial Excel. Além disso, estamos buscando pessoas comunicativas, comprometidas e muito proativas. Então, tu te encaixa nestes requisitos? Se sim, então te candidata, queremos muito te conhecer! )
Semestre: 3
Cursos: Administração;Ciências Contábeis;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Porto Alegre - RS
Horário: 6h diárias a combinar.
Bolsa Auxílio: R$ 850,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição - R$16,00 por dia
Data de Inclusão: 27/07/2020 16:25:00
Código: 51187

Observações: SAIBA COMO NOSSO TIME VAI TE AUXILIAR A PARTIR DE AGORA | Vamos analisar o seu currículo e os perfis que apresentarem mais afinidade com a proposta da empresa poderão participar das próximas etapas do processo seletivo aqui na Estagiar. Keep Calm, você pode acompanhar o status de todas as etapas na área do candidato. Boa Sorte! Você não identificou seu curso nesta lista e acha que tem tudo a ver com essa vaga? Fale Conosco!

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora