Vagas de Estágio para Ensino Técnico e Superior

ESTÁGIO - APPMAX - RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

  • Código:

    48123

  • Empresa:

    AppMax

  • Quantidade:

    1

  • Requisitos:

    Para essa vaga, a gente está em busca de uma pessoa comunicativa, que gosta de falar ao telefone, resolver problemas e trabalhar junto de uma equipe incrível e um ambiente agradável.

  • Atividades:

    Nossos colaboradores desse time atuam diretamente na nossa linha de frente, realizando o contato com nossos clientes via telefone e redes sociais, prestando auxílio no pós-venda do nosso e-commerce e auxiliando nossos clientes no que for necessário para garantir a melhor experiência de compra para todos.

  • Horário:

    De segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

  • Bolsa-auxílio:

    R$ 700,00

  • Benefícios:

    Refeitório na Empresa; Vale Transporte

  • Observações da vaga:

    SAIBA COMO NOSSO TIME VAI TE AUXILIAR A PARTIR DE AGORA | Vamos analisar o seu currículo, os perfis que apresentarem mais afinidade com a proposta da empresa serão encaminhados para avaliação dos gestores. Keep Calm! Você pode acompanhar o status da sua candidatura na área do candidato. Boa Sorte! Você não identificou seu curso nesta lista e acha que tem tudo a ver com essa vaga? Fale Conosco! ;)

  • Inclusão:

    20/11/2018

  • Curso:

    Administração, Gestão Comercial, Gestão de Logística, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Gestão

  • Semestre:

    A partir do 1º até 6º semestre