R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99729-2958
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - AMCOR (CACHOEIRINHA) - FINANÇAS

Pasta

Empresa

Amcor é empresa líder mundial em embalagens. Amcor trabalha com 3 segmentos de embalagens: Embalagens de cartão, Embalagens Rigidas, Embalagens Flexíveis. A nossa planta em Cachoeirinha produz embalagens de papel e cartão, hoje destinadas a fabricação de cigarros. Hoje a fábrica roda em 3 turnos com aproximadamente 180 colaboradores. O segmento de Specialty Cartons nas Americas tem filiais no México, Argentina e Estados Unidos. Devido a isso, estamos em constante comunicação em linguas inglês e espanhol. Oportunidade de crescimento é o que não falta! Vem trabalhar conosco!

Pasta

Descrição e Atividades

Nesta vaga você estará em contato com a contabilidade em geral, exercendo atividades da área Fiscal (impostos diretos, indiretos e retenções e obrigações acessórias),ativo imobilizado, custos e contas a pagar e receber. Se interessa por estes tópicos, te inscreve e vem participar!

Pasta

Requisitos

Cursando Ciências Contábeis a partir do 4 semestre :)
Semestre: 4
Cursos: Ciências Contábeis;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Cachoeirinha - RS
Horário: Segunda a Sexta - 08h as 15h
Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00
Benefícios: Seguro de Vida; Transporte da Empresa - Se atender a rota; Vale Alimentação - 520,00; Vale Transporte - Se vier de transporte público; Assistência Médica - Unimed; Assistência Odontológica - Odontoprev; Auxílio Gasolina - Se vier de veículo próprio; Bicicletário; Estacionamento; Gympass; Plano de Carreira; Possibilidade de Efetivação; Refeitório na Empresa
Data de Inclusão: 28/02/2024
Código: 64905

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora