R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99729-2958
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - TK ELEVATOR - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (GUAÍBA)

Pasta

Empresa

Com clientes em mais de 100 países atendidos por 50.000 colaboradores, a TK Elevator é uma das principais empresas do setor. E com o serviço ao coração de nosso negócio, nós nos esforçamos para capacitar as pessoas em todo o planeta com nossos produtos. Venha trabalhar conosco e abra caminho para a inovação com milhares de incríveis colegas da TK Elevator.As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.

Pasta

Descrição e Atividades

A pessoa estagiária irá apoiar na identificação de oportunidades junto as áreas que possam se tornar projetos estratégicos, nas atividades de controle/acompanhamento dos projetos estratégicos da companhia; na elaboração e atualização de cronogramas; em análise de viabilidade econômica e impacto dos projetos estratégicos; na condução e participação em reuniões com demais gestores da cia para atualização dos status dos projetos, além de auxiliar na identificação de oportunidades nos processos da área, propondo melhorias e soluções que aumentem a produtividade e eficiência. Se interessou? Se cadastre aqui!!

Pasta

Requisitos

Buscamos pessoas com conhecimento avançado em Pacote Office e conhecimento em Inglês. Além disto, se você tiver conhecimentos em metodologias ágeis, Power BI, noções de programação e banco de dados será um diferencial! :)
Semestre: 3
Cursos: Administração;Eng. Produção;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Guaíba - RS
Horário: Segunda a sexta das 07:35 às 14:35 (1h almoço).
Bolsa-auxílio: R$ 1.620,93 Até R$ 1.797,05
Benefícios: Refeitório na Empresa; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Transporte da Empresa
Data de Inclusão: 16/02/2024
Código: 64872

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora