R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99729-2958
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - +A EDUCAÇÃO - ATRAÇÃO E SELEÇÃO

Pasta

Empresa

A +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento! Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes. ?? Aqui desenvolvemos produtos e serviços com foco em educação à distância para o ensino superior, ajudando a transformar a educação do presente, mas principalmente do futuro! Incrível, né?! Venha fazer parte dessa transformação com a gente! ??

Pasta

Descrição e Atividades

Essa oportunidade é para atuar no time de Recursos Humanos, mais especificamente em nossa área de Desenvolvimento. Essa pessoa apoiará nossas frentes de Atração e Seleção, atuando na busca dos melhores talentos para a nossa estratégia! Será chave no fluxo de contratação de nossos colaboradores e terá como desafio ajudar a encontrar, qualificar e nutrir relacionamento com talentos para as vagas da empresa, garantindo pessoas com perfil mais aderente às necessidades da estratégia e alinhadas à cultura. Principais atividades: - Apoiar no mapeamento de talentos no mercado; - Auxiliar na busca ativa de candidatos com realização de hunting; - Dar suporte no alinhamento do perfil técnico e comportamental das vagas em aberto com as lideranças, apoiando na divulgação, atração, triagem, entrevistas e demais etapas do processo; - Acompanhar e realizar entrevistas por competências; - Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores. - Apoiar nas questões de People Analytics e acompanhamento dos indicadores da área; - Dar suporte na gestão das plataformas de seleção: Gupy e Linkedin Recruiter; - Já conhece nossos valores? Somos Apaixonados, Inovadores, Colaborativos, Mão na Massa e Íntegros! Se você se identifica com eles, não deixa de se inscrever em nossa posição ?

Pasta

Requisitos

- Boas habilidades com o Pacote Office; - Disponibilidade para atuar em formato de trabalho híbrido em nossa sede em Porto Alegre/RS; - Proatividade, comunicação, flexibilidade e bom relacionamento interpessoal são características importantes para essa posição! )
Semestre: 5
Cursos: Administração;Psicologia;Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Porto Alegre - RS
Horário: Das 09h às 16h, com 1h de intervalo (à combinar)
Bolsa-auxílio: R$ 1.200,00
Benefícios: Day-Off; Desconto em Academia; Possibilidade de Efetivação; Refeitório na Empresa; Vale Refeição; VT integral
Data de Inclusão: 05/03/2024
Código: 64914

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora