R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99729-2958
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - MIDEA CARRIER - ENGENHARIA DE LABORATÓRIO

Pasta

Empresa

A Midea Carrier é a maior fabricante de micro-ondas e ar-condicionado do mundo! No Brasil, a joint-venture é detentora das marcas Carrier, Midea, Springer, Toshiba (direito de distribuição de ar-condicionado) e Comfee, que oferecem um amplo portfólio de produtos para atender as necessidades comerciais e residenciais dos consumidores brasileiros. São três fábricas - duas no Brasil e uma na Argentina - e mais de 3,5 colaboradores. Possui diversos produtos e clientes nos mais variados segmentos, proporcionando uma diversidade de negócios e gerando crescimento e desenvolvimento contínuo para seus jovens profissionais. E tudo isso ocorre um ambiente que fomenta a cultura da inovação, desenvolvendo a capacidade criativa, a geração constante de ideias que levam à reinvenção e criação de novos produtos e novas formas de gerir o negócio. Acesse a página da Midea Carrier para maiores informações: http://www.mideacarrier.com.br/

Pasta

Descrição e Atividades

Nesta oportunidade a pessoa estagiária irá : Auxiliar na organização de testes e no follow-up dos cronograma de testes no laboratório de desenvolvimento de produtos; Auxiliar nas atividades de orçamentação, controle e compra de insumos para manutenção e melhoria para os processos da área; Apoiar na organização/realização de testes e divulgação dos resultados de testes no laboratório de desenvolvimento de produtos e acompanhar e melhorar atividades administrativas (controles) de rotina do Lab como manter a calibração de equipamentos da área que atua em dia, 5S da área de trabalho e apoio na TPM do setor. Achou a sua cara? Vem se cadastrar aqui!!

Pasta

Requisitos

Pacote Office intermediário, inglês básico e será um diferencial se você possuir conhecimento de Interpretação de desenho elétrico/mecânico e CAD :)
Semestre: 4
Cursos: Eng. Elétrica;Eng. Mecânica;Eng. Mecatrônica;Eng. Produção;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Canoas - RS
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira das 7h20min às 14h20min
Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Transporte; Transporte da Empresa
Data de Inclusão: 14/03/2024
Código: 64926

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora