R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99729-2958
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - BOMAG - ENGENHARIA ELÉTRICA

Pasta

Empresa

A BOMAG MARINI Latin America é localizada em Cachoeirinha, próximo a Porto Alegre. A BMLA pertence à divisão Road Equipment do Grupo Fayat, fornecedor da maior gama de equipamentos para construção de estradas a nível mundial. O grupo conta com o know-how centenário de marcas como a MARINI (Itália), oferecendo a mais alta tecnologia em usinas de asfalto, bem como da BOMAG (Alemanha), líder mundial em compactação. A BMLA é a única unidade fabril do Grupo FAYAT na América Latina e possui certificação ISO 9001. MAIS DO QUE FAZER PARTE, ENTENDA COMO É #SERBMLA: os pilares que impulsionam a BMLA rumo ao alcance de seus objetivos estão presentes em cada colaborador. A inovação, a criatividade e a autonomia são características da nossa equipe. Por isso, a valorização das nossas pessoas e o sentimento de pertencimento é a chave para o sucesso do nosso negócio.

Pasta

Descrição e Atividades

Nesta oportunidade a pessoa estagiária irá atuar auxiliando no desenvolvimento e manutenção de projetos, inclusão de itens no ERP, acompanhamento de montagens elétricas, criação de diagramas elétricos, suporte técnico à fornecedores, contribuição na elaboração e manutenção de documentação técnico/comercial de produtos, formulação de diretrizes técnicas, criação e atualização de documentos no sistema de gestão da qualidade, apoio na monitoração dos indicadores internos da área, e outras atividades correlatas. Se identificou com as atividades? Vem se cadastrar aqui, queremos te conhecer!

Pasta

Requisitos

É importante que você tenha conhecimento em software de desenho eletrico (Eplan, Caddy etc), Pacote Office intermediario e capacidade de organização. Você irá arrasar se já tiver uma formação técnica, conhecimentos em linguagens de programação ou desenvolvimento de softwares.. Ah, esperamos poder contar com você por 2 anos! :)
Semestre: 4
Cursos: Eng. Civil;Eng. Eletrônica;Eng. Mecânica;Eng. Mecatrônica;Eng. Produção;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Cachoeirinha - RS
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h às 15h com 1h de intervalo.
Bolsa-auxílio: R$ 15,00 Por hora
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Transporte; Refeitório na Empresa; Seguro de Vida; Vale Alimentação
Data de Inclusão: 21/03/2024
Código: 64939

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora