Rua Uruguai, 240, 10º andar - Centro, Porto Alegre - RS, Brasil
(51) 3213 0000
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - BOMAG - FISCAL

Pasta

Empresa

A BOMAG MARINI Latin America é localizada em Cachoeirinha, próximo a Porto Alegre. A BMLA pertence à divisão Road Equipment do Grupo Fayat, fornecedor da maior gama de equipamentos para construção de estradas a nível mundial. O grupo conta com o know-how centenário de marcas como a MARINI (Itália), oferecendo a mais alta tecnologia em usinas de asfalto, bem como da BOMAG (Alemanha), líder mundial em compactação. A BMLA é a única unidade fabril do Grupo FAYAT na América Latina e possui certificação ISO 9001. MAIS DO QUE FAZER PARTE, ENTENDA COMO É #SERBMLA: os pilares que impulsionam a BMLA rumo ao alcance de seus objetivos estão presentes em cada colaborador. A inovação, a criatividade e a autonomia são características da nossa equipe. Por isso, a valorização das nossas pessoas e o sentimento de pertencimento é a chave para o sucesso do nosso negócio.

Pasta

Descrição e Atividades

No time de Controladoria da Bomag você estará inserido na área fiscal! As principais atividades que você irá desempenhar no estágio são: controle e alimentação da planilha com informações da área fiscal (ICMS e Impostos Retidos), efetuar lançamentos de notas fiscais, apoiar conciliação de tributos e realizar controle de documentação da área e auxiliar nas rotinas da área. Gostou da oportunidade? Então vem que queremos te conhecer!

Pasta

Requisitos

Precisamos que você tenha conhecimento intermediário em Excel! Será um diferencial ter familiaridade com o sistema ERP :))
Semestre: 4
Cursos: Administração;Ciências Contábeis;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Cachoeirinha - RS
Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 15h, com 1h de intervalo
Bolsa Auxílio: R$ 11,47 Por hora
Benefícios: Assistência Médica; Vale Alimentação - R$258,00; Vale Transporte; Refeitório na Empresa
Data de Inclusão: 28/07/2020 12:15:00
Código: 51196

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora