Rua Uruguai, 240, 10º andar - Centro, Porto Alegre - RS, Brasil
(51) 3213 0000
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - THYSSENKRUPP ELEVADORES (GUAÍBA) - ENGENHARIA DE CAMPO

Pasta

Empresa

A Thyssenkrupp Elevadores é uma empresa do Grupo Thyssenkrupp, holding com sede na Alemanha. O Grupo é um dos líderes mundiais no segmento de elevadores. Oferecer bons serviços e produtos de qualidade para buscar a satisfação dos clientes, fornecedores e funcionários é a missão da empresa. Tornar a mobilidade urbana mais eficiente e as cidades atuais e futuras nos melhores lugares do mundo para as pessoas viverem é o nosso objetivo.

Pasta

Descrição e Atividades

Você terá a oportunidade de apoiar na realização de relatórios e instruções técnicas da área, acompanhar e auxiliar na organização de materiais de treinamentos e manuais técnicos, além disso, você poderá acompanhar de perto os indicadores da área e poderá realizar atualização destes dados.

Pasta

Requisitos

Como você estará inserido em um ambiente multinacional é necessário ter Inglês avançado e desejável conhecimento em Espanhol. Além disso conhecimento avançado em Excel e bons conhecimentos com Autocad serão muito valorizados! Se tu acha que te encaixa, vem fazer parte! :) )
Semestre: 4
Cursos: Eng. Elétrica;Eng. Elétrica - Eletrônica;Eng. Mecatrônica;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Guaíba - RS
Horário: Das 7h35min às 14h35min.
Bolsa-auxílio: R$ 1.639,30
Benefícios: Transporte da Empresa; Alimentação no local; Assistência Médica; Assistência Odontológica
Data de Inclusão: 30/09/2020 10:05:00
Código: 51452

Observações: SAIBA COMO NOSSO TIME VAI TE AJUDAR A PARTIR DE AGORA | Vamos analisar o seu currículo e os perfis que apresentarem mais afinidade com a proposta da empresa poderão participar das próximas etapas do processo seletivo aqui na Estagiar. Os agendamentos serão feitos por WhatsApp, então mantenha o número atualizado no cadastro! :) Você pode acompanhar o status de todas as etapas na área do candidato. Boa Sorte!

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora