Rua Uruguai, 240, 10º andar - Centro, Porto Alegre - RS, Brasil
(51) 3213 0000
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - REALIZE (Instituição Financeira da Lojas Renner) - PRODUTOS FINANCEIROS

Pasta

Empresa

A Realize CFI - Crédito, FInanciamento e Investimento - é a instituição financeira da Lojas Renner S.A. Foi criada no ano de 2017 com a autorização do Banco Central para atender às necessidades financeiras dos clientes e atualmente opera o produto Meu Cartão. A Lojas Renner S.A. disponibiliza ainda o Cartão Renner, Saque Rápido, Seguros e SOS Casa. Os produtos e serviços foram desenvolvidos para serem instrumentos de conveniência e estão alinhados com a proposição de valor da marca, que é ser cúmplice das vontades e das necessidades da mulher moderna.

Pasta

Descrição e Atividades

Essa vaga é para trabalhar com o principal produto financeiros da Realize CFI, Lojas Renner! O estágio é na área de cartões, com foco em performance da utilização do produto. Todas as atividades impactam diretamente nos clientes e no ecossistema da Realize. Construção e manutenção de dashboards, construção e atualização de relatórios e reports, análise de ações e apoio na construção de plano de ação; avaliação de rentabilidade de ações; interface com diversas áreas para desenvolvimento das atividades do dia a dia. Quer fazer parte desse time? Então se candidata aqui no site :)

Pasta

Requisitos

Para essa vaga precisamos que vocês tenha bom conhecimento em Excel, base de dados, SQL e SAS. Ter um perfil criativo, flexível, hands on e analítico estará alinhado com essa oportunidade! )
Semestre: 3
Cursos: Administração;Economia;Eng. Computaçao;Eng. Controle e Automação;Eng. de Energia;Eng. Elétrica;Eng. Elétrica - Eletrônica;Eng. Física;Eng. Produção;Eng. Química;Estatística;Matemática;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Porto Alegre - RS
Horário: 6h diárias a combinar
Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte
Data de Inclusão: 07/01/2021 20:19:00
Código: 51849

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora