R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - TERRAMAR - ADMINISTRATIVO

Pasta

Empresa

Empresa localizada na sede da holding Évora S.A., no centro de Porto Alegre. A ÉVORA é uma companhia holding com sede em Porto Alegre que, através de subsidiárias, desenvolve negócios na área de embalagens rígidas, de extrusão de fibras e filamentos, e agroflorestal. Entre seus principais produtos encontram-se as latas de alumínio, tampas de alumínio e plásticas, fibras e não-tecidos entre outros. Terramar Investimentos é uma sociedade que tem como atividade principal a participação em outras empresas e administração de imóveis próprios. Atua, através de suas empresas, na manufatura e comércio de não tecidos para descartáveis higiênicos (Fitesa), latas de alumínio para bebidas (Crown Cork), tampas plásticas para bebidas, higiene, limpeza e beleza (América Tampas) e reflorestamento (Terramar Florestal).

Pasta

Descrição e Atividades

As principais atividades da pessoa estagiária serão, acompanhar despesas fixas mensais e disponibilizar para pagamento; Comprar e controlar estoque de suprimentos da unidade; Apoiar na administração do condomínio; Emitir relatórios de controle de acessos e utilização de insumos da unidade; Apoiar na comunicação interna da unidade; Emitir relatórios gerenciais; Administrar e apoiar no suporte de facilities da unidade. Se vê realizando essas atividades? Então não perde tempo e te inscreve :)

Pasta

Requisitos

Para a realização das atividades de estágio é importante que você tenha conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel. )
Semestre: 2
Cursos: Administração;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Porto Alegre - RS
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 16h
Bolsa-auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale Alimentação - R$: 792,00; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica
Data de Inclusão: 10/06/2021 08:25:00
Código: 62743

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora