R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - PANDROL - ÁREA COMERCIAL

Pasta

Empresa

Empresa de sistemas de fixação de trilhos e soldagem aluminotérmica com uma equipe de mais de 1.700 funcionários trabalhando em mais de 30 unidades globais. Criamos infraestruturas ferroviárias em mais de 100 países com nossos produtos e serviços que abrangem o projeto, desenvolvimento e fabricação de equipamentos para tornar mais eficiente a construção e manutenção de ferrovias.

Pasta

Descrição e Atividades

Nesta oportunidade a pessoa estagiária dará suporte ao processo de vendas internas. Suporte ao processo administrativo de vendas. E demais rotinas inerentes ao processo.

Pasta

Requisitos

Desejável: inglês avançado, domínio ferramentas office, experiência com ERP (preferencialmente SAP) e CRM.)
Semestre: Não informado
Cursos: Administração;Administração - Comércio Exterior (Habilitação);Administração - Comércio Exterior (Linha de Formação);Administração - Comércio Internacional (Habilitação);Administração - Comércio Internacional (Linha de Formação);Administração - Empreendedorismo (Habilitação);Administração - Empreendedorismo (Linha de Formação);Administração - Empreendedorismo e Sucessão;Administração - Gestão de Serviços (Linha de Formação);Administração - Gestão para Inovação e Liderança (Habilitação);Administração - Gestão para Inovação e Liderança (Linha de Formação);Administração - Liderança e Gestão de Pessoas (Linha de Formação);Administração - Marketing (Habilitação);Administração - Marketing (Linha de Formação);Administração - Negócios Internacionais (Linha de Formação);Administração - Negócios Internacionais(Habilitação);Gestão Comercial;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Cachoeirinha - RS
Horário: 07:30 as 14:30 de segunda a sexta-feira.
Bolsa-auxílio: R$ 1.243,94
Benefícios: Não informado
Data de Inclusão: 09/12/2021 00:00:00
Código: 63487

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora