R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

PROGRAMA DE ESTÁGIO GERDAU (G- START) - ENGENHARIA

Pasta

Empresa

A Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Em janeiro deste ano, completou 120 anos de uma história de solidez, contribuição para o desenvolvimento e legado para uma sociedade em evolução constante. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações.

Pasta

Descrição e Atividades

Conheça o Programa de Estágio Gerdau: O G.Start, programa de estágio da Gerdau,  busca talentos que querem se desenvolver e moldar o futuro  da empresa. Como um de nossos colaboradores, você conhecerá nossa cultura, nosso negócio e colocará a mão na massa, aprimorando conhecimentos técnicos e teóricos aprendidos na universidade e desenvolvendo competências orientadas ao intraempreendedorismo, inovação e criatividade. Nosso Programa de Desenvolvimento é composto por ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações teóricas, visando à formação de novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa, para responder aos desafios de um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico. Vem participar!

Pasta

Requisitos

É desejável que você possua ao menos 1 ano e meio disponível para estagiar.)
Semestre: Não informado
Cursos: Eng. Materiais;Eng. Mecânica;Eng. Metalúrgica;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Charqueadas - RS
Horário: 6h diárias a combinar
Bolsa-auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeitório na Empresa; Vale Transporte - ou transporte fretado; Estacionamento - Ou bicicletário
Data de Inclusão: 05/01/2022 00:00:00
Código: 63532

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora