R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - KINETEC - ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Pasta

Empresa

A Kinetec Tecnologias Biomecânicas, é uma empresa que auxilia os profissionais da saúde a melhorarem sua análise clínica com equipamentos de análise biomecânica do movimento, que possibilitam realizar atendimentos avançados e assertivos.

Pasta

Descrição e Atividades

Nesta oportunidade a pessoa estagiária irá atuar contribuindo na satisfação do cliente, comunicando, auxiliando, e prestando serviço na assistência de equipamentos, contribuindo assim na missão e visão da empresa através dos nossos valores. O estag terá as seguintes responsabilidades: recebimento, acompanhamento e resolução de tickets de reclamações e assistência técnica; confirmação de assistências agendadas e instruções de acesso para o cliente; pesquisa de satisfação dos clientes em assistência; Solucionar dúvidas relacionadas a utilização de equipamentos, além de reuniões de onboarding com o cliente.

Pasta

Requisitos

Nós da Kinetec, estamos em busca de um estagiário que goste de trabalho em equipe, que preze pela organização, precisão, tenha comprometimento consistente, ética e melhoria contínua para integrar nosso time. Será legal se você tiver bom domínio das ferramentas utilizadas nos processos, como o freshdesk, acessos remotos via plataformas como teamviewer.)
Semestre: 2
Cursos: Anal. de Sistemas;Ciência da Computação;Desenvolvimento de Sistemas;Eng. Computaçao;Eng. Controle e Automação;Eng. de Software;Eng. Elétrica;Sistemas de Informação;Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Porto Alegre - RS
Horário: De segunda a sexta-feira das 8:30h às 15h (com 30min de intervalo).
Bolsa-auxílio: R$ 950,00
Benefícios: Auxílio Transporte - R$: 100,00 / ao mês
Data de Inclusão: 13/05/2022 00:00:00
Código: 63860

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora