R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - GKN - LOGÍSTICA

Pasta

Empresa

Somos uma indústria multinacional de grande porte, número um no fornecimento de peças automotivas. Fazemos conjuntos homocinéticos para quase todas as marcas de montadoras de veículos globalmente, com tecnologia de ponta nos produtos e processos. Estamos localizados em Porto Alegre e Charqueadas.

Pasta

Descrição e Atividades

Estamos com uma vaga aberta no time de Logística da GKN! Nesta oportunidade você irá dar suporte à equipe de Analistas de Logísticas, irá atualizar e reportar indicadores da área; DSA, Inventário, fretes especiais. Dará apoio em projetos de Logística Interna, gestão Reclamações Log. Internas/Externas, melhorias nas embalagens de fornecedores. Também dará apoio no cálculo de embalagens x SIOP // Flow racks e suporte ás atividades de gestão de fornecedores. Você irá contribuir no desenvolvimento de cenários alternativos quando solicitado e na interação/negociação com outros setores. Curtiu?

Pasta

Requisitos

Pacote Office (Word, Excel, Power Point). Excel avançado será diferencial. Inglês e Espanhol intermediário.)
Semestre: 2
Cursos: Administração;Administração - Comércio Exterior (Habilitação);Administração - Comércio Exterior (Linha de Formação);Administração - Comércio Internacional (Habilitação);Administração - Comércio Internacional (Linha de Formação);Administração - Empreendedorismo (Habilitação);Administração - Gestão de Serviços (Linha de Formação);Administração - Industrial (Linha de Formação);Administração - Liderança e Gestão de Pessoas (Linha de Formação);Comércio Exterior;Eng. Produção;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Porto Alegre - RS
Horário: 6h diárias a definir, entre 7h e 17h!
Bolsa-auxílio: R$ 9,98 Até R$ 13,02 Por hora
Benefícios: Vale Transporte; Refeitório na Empresa; Assistência Médica
Data de Inclusão: 13/06/2022 00:00:00
Código: 63922

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora