R. Mostardeiro, 777, 14º andar - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS
(51) 3017 1291
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - ELYSIA - SUPORTE TÉCNICO EM ENGENHARIA

Pasta

Empresa

"UMA EMPRESA JOVEM E CHEIA DE ENERGIA" O propósito da Elysia é criar um mundo sustentado pelo sol. Com sede em Porto Alegre, nossa história começou em 2016, com a vontade de contribuir para um futuro sustentável, onde haverá menos danos ao meio ambiente, consequentemente ao estilo de vida e saúde da população. Através de tudo o que fazemos, acreditamos que podemos levar a todo consumidor de energia elétrica o poder de gerar sua própria energia limpa e renovável, isso é o que nos move.

Pasta

Descrição e Atividades

Estamos procurando um novo Elyser para compor o nosso time de Suporte Técnico :) A posição de estágio em Suporte Técnico é uma função importante dentro da equipe de Suporte da Elysia. Ao fazer parte suas atividades incluirão o monitoramento do desempenho de usinas fotovoltaicas, o apoio à gestão de usinas e usuários, o auxílio às análises de contas de energia e à gestão de relatórios de geração e consuma de energia. Aqui você ainda participará da identificação e resolução de falhas em usinas fotovoltaicas. Gostou? Então já deixa a tua inscrição garantida!

Pasta

Requisitos

Para essa posição buscamos por um perfil proativo e organizado, que tenha muita vontade em aprender sobre as tendências do mercado e que apresente comunicação verbal e escrita. Além disso, será um diferencial se você tiver conhecimento sobre o setor de energia fotovoltaica.)
Semestre: 3
Cursos: Eng. Ambiental;Eng. de Energia;Eng. Elétrica;Eng. Elétrica - Sistemas de Energia Elétrica;Eng. Eletrônica;Eng. em Energia e Desenvolvimento Sustentável;Eng. Mecânica;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Porto Alegre - RS
Horário: De segunda a sexta-feira das 10h as 17h - 1h de intervalo
Bolsa-auxílio: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte
Data de Inclusão: 10/30/2023 12:00:00 AM
Código: 64757

Observações: Não informado

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora