Rua Uruguai, 240, 10º andar - Centro, Porto Alegre - RS, Brasil
(51) 3213 0000
(51) 99542-9673
Voltar
Empresa

ESTÁGIO - METALÚRGICA FIMAC - TÉC. MECÂNICA

Pasta

Empresa

A Metalúrgica Fimac foi fundada em março de 1967 em Porto Alegre pelo Sr. Roberto Defini permanecendo como único proprietário atê 1987. Em 1992, a Metalúrgica Fimac passou a ser dirigida pelo Sr. TZU CHAN CHIAO atual proprietário da empresa e, em 1998, a empresa transferiu-se para o Distrito Industrial de Gravataí, melhorando assim a infraestrutura e tendo sede própria. Metalúrgica Fimac é certificada na norma internacional ISO 9001:2015, produz componentes usinados, de alta precisão para indústrias montadoras, possui mais de 200 funcionários e atua no mercado local e exportação via cliente, trabalhando sempre visando proporcionar a melhor parceria de serviços de usinagens para indústrias de máquinas do Brasil que atuam nos mercados

Pasta

Descrição e Atividades

Nessa oportunidade você irá auxiliar na preparação de instrumentos para a produção conforme solicitação dada previamente, ajudar na liberação de instrumentos para a produção e também acompanhar o controle a entrada e saída de instrumentos/dispositivos para a produção.

Pasta

Requisitos

É desejável tu já ter um conhecimento prévio de Operação de Torno CNC e Centro de Usinagem. )
Semestre: Não informado
Cursos: Técnico em Mecânica;

Pasta

Informações Adicionais

Cidade: Gravataí - RS
Horário: Não informado
Bolsa Auxílio: A combinar
Benefícios: Vale Transporte; Assistência Médica; Refeitório na Empresa
Data de Inclusão: 28/08/2019 08:37:00
Código: 50098

Observações: SAIBA COMO NOSSO TIME VAI TE AUXILIAR A PARTIR DE AGORA | Vamos analisar o seu currículo, os perfis que apresentarem mais afinidade com a proposta da empresa serão encaminhados para avaliação dos gestores. Keep Calm! Você pode acompanhar o status da sua candidatura na área do candidato. Boa Sorte! Você não identificou seu curso nesta lista e acha que tem tudo a ver com essa vaga? Fale Conosco! ;)

Confira dicas para arrasar na sua entrevista Acesse agora